Como fazer seu negócio ser mais lucrativo?

Por: DESK Coworking

Acredite! Mesmo com toda a burocracia, abrir uma empresa é a etapa mais fácil para empreendedores e investidores. O mais difícil é tocar o negócio e deixá-lo sempre lucrativo.

Para fazer que sua empresa seja lucrativa é preciso muito planejamento, foco e esforço.

Confira abaixo algumas dicas que o blog do DESK Coworking preparou para você, empreendedor, ter um negócio sempre rentável.

“Um passo de cada vez” é o maior segredo

Uma boa ideia nem sempre é sinônimo de lucratividade. Antes de ...

Leia Mais →

5 dicas para deixar seu negócio mais atrativo

Por: DESK Coworking

Seja um restaurante, uma loja de roupas, salão de beleza ou qualquer outro tipo de serviço, você precisa alcançar cada vez mais consumidores.

Até quem é empreendedor individual, não é proprietário de uma loja física e trabalha em casa ou em um coworking precisa utilizar estratégias para deixar seu negócio cada vez mais atrativo.

Novos clientes são essenciais para o crescimento do faturamento, sobretudo em tempos de crise. Além, é claro, de fortalecer as indicações, por meio do boca-a-boca.

Separamos, então, algumas ...

Leia Mais →

Coworking: Escritório Compartilhado

Por: DESK Coworking

Coworking: Escritório Compartilhado, a solução? A maioria das pessoas já percebeu que o empreendedorismo está em alta, muito disso é devido a grande crise que o Brasil enfrenta e ter o próprio negócio tem sido a saída encontrada por muitos para poder continuar sustentando suas casas e família, ainda mais que atualmente isto tem sido cada vez mais caro.

Mas não é só o empreendedorismo que está em alta, muitas empresas também estão optando por trabalhar com diversos funcionários em ...

Leia Mais →

Por que ser um microempreendedor individual?

Por: DESK Coworking

Se você decidiu empreender e vai começar seu negócio sozinho, com rendimentos anuais de até 60 mil reais, a inscrição como MEI, Microempreendedor Individual, é a melhor porta de entrada para o mundo empresarial.

As vantagens de ser MEI

Você passa a ter CNPJ e Inscrição Municipal e Estadual, o que facilita a abertura de uma conta bancária jurídica e pedidos de empréstimos. Além disso, fica enquadrado no Simples Nacional com isenção de tributos federais, como Imposto de Renda, PIS, Cofins, IPI ...

Leia Mais →
Page 1 of 56 12345...»