Por que os coworkings são rentáveis?

Por: DESK Coworking

Foi-se o tempo em que os coworkings eram ligados apenas ao setor da tecnologia, inovação e criatividade. O escritório compartilhado caiu nas graças de outros setores e virou uma alternativa de negócio no mundo todo. E o melhor: rentável.

O coworking não opera independente das regras do mercado. Os riscos, as potencialidades e a possibilidade de sucesso são as mesmas de abrir qualquer empresa. Entretanto, de acordo com a Global Coworking Survey 2017, as coisas ...

Leia Mais →

5 pontos para levar em conta na hora de escolher um coworking

Por: DESK Coworking

Pode parecer simples, mas escolher o melhor coworking para trabalhar não é uma tarefa fácil. O ambiente tem que estimular a criatividade, ajudar no desempenho e, consequentemente, contribuir para a sua realização profissional.

A oferta de coworking aumentou muito nos últimos anos, o que fez com que esses escritórios compartilhados buscassem cada vez mais alternativas de forma a oferecer a melhor experiência ao usuário. O resultado? Muita dificuldade para escolher o coworking mais adaptado às necessidades.

Se você está procurando um coworking ...

Leia Mais →

4 motivos para o coworker fazer pausas ao longo do dia

Por: DESK Coworking

Há quanto tempo você está na frente do seu notebook sem parar? Faz quantas horas desde seu último cafezinho ou bate papo com o coworker do lado?

É muito comum querermos agilizar o máximo de tarefas que conseguirmos, sobretudo quando somos donos do nosso próprio negócio. Dá uma sensação de dever cumprido, não é mesmo?

Trabalhar ininterruptamente, entretanto, provoca um desgaste físico e mental, que pode acabar comprometendo o seu desempenho, e até a qualidade das entregas.

Se você ...

Leia Mais →

A tendência Coworking

Por: DESK Coworking

Os coworkings nunca estiveram tão em alta. Estima-se que até o fim deste ano, quase 1,2 milhões de pessoas em todo mundo estarão trabalhando em um escritório compartilhado, de acordo com a Global Coworking Survey.

Atrair novos membros é a prioridade máxima dos coworkings

Por causa disso, aumentar as instalações foram tarefas administrativas dos escritórios compartilhados em 2016.

Vale lembrar que o número de espaços pequenos, com menos de 10 membros caiu de 23% para 12%. Enquanto, os escritórios compartilhados com mais de ...

Leia Mais →
Page 1 of 58 12345...»