Comunidade DESK

O DESK Coworking favorece uma rede de comunicação entre todos os coworkers, clientes dos clientes, parceiros e fornecedores.

O resultado disso é a co-criação de uma grande comunidade de indicações e geração de negócios entre todos, que funciona de um jeito super simples e ativo.

Quais profissionais estão nessa comunidade?

A Comunidade DESK Coworking está repleta de profissionais talentosos, que mesmo não estando fisicamente conosco todos os dias, estão a um clique de distância, por meio do Skype ou WhatsApp ;) – Claro, usamos muita tecnologia para que haja essa interação.

Temos consultores financeiros, em gestão empresarial, mentores, empresários bem sucedidos, muita gente que fracassou pelo caminho, porém aprendeu muito, profissionais das áreas de tecnologia, como desenvolvedores, DBAs, designers.

Também tem muita gente boa de Google Adwords, Analytics, Facebook, Social Media, Automação de Marketing e Comunicação.

E, sim, temos muito orgulho de poder indicar todos eles.

Conheça os Benefícios

Expansão constante da comunidade;

Menor custo para identificar um parceiro de negócio;

Indicação de confiança dentro da comunidade;

Geração de novos negócios;

Crescimento do networking pessoal;

Relacionamento com pessoas;

Estrutura do DESK Coworking a disposição;

Faça parte da comunidade!

Como a comunidade pode ajudá-lo?

A comunidade DESK Coworking vai ajudá-lo de diversas formas. Na resolução de um simples problema, ao indicar parceiros para oferecer soluções para seu negócio, até à troca de idéias mais complexas que podem se transformar em um projeto incrível.

Agora tem um porém: Não iremos fazer para você.

Você traz suas dúvidas e questionamentos que iremos ajudá-lo ou indicar algum mentor para colaborar nessa tarefa, ok? É importante ser propositivo.

Adoramos falar de negócios, dar soluções para os problemas e temos muita gente bacana para ajudar nisso.

Como funciona a nossa comunidade?

Você entra em contato com a gente pelo formulário ao lado. Analisaremos a sua demanda e, imediatamente, indicaremos uma pessoa ou empresa, que irá chamá-lo para um bate papo.

E, assim, começa uma parceria produtiva.

VENHA FAZER PARTE!


Fale conosco