7 motivos para alugar salas de reunião

Você sabe os motivos para alugar salas de reunião, não é mesmo? E sabe que a primeira imagem de uma empresa é o seu cartão de visitas.

Se você conhece uma organização que se mostra organizada e eficiente, você logo tem a impressão de profissionalismo e seriedade quanto aos serviços que ela oferece.

Mas, quando você conhece uma empresa que se mostra desorganizada com seus negócios e que aparenta “amadorismo” no atendimento a clientes (ainda que não seja de fato), esse conceito também acaba ficando no seu inconsciente.

No que diz respeito a negócios e atendimento a possíveis clientes em potencial, alguns detalhes na apresentação de uma empresa podem contribuir para o sucesso ou fracasso da negociação.

Imagine a seguinte situação: você agenda uma reunião com os representantes de uma empresa e, ao chegar no local, você se depara com uma bela sala de reunião, equipada e preparada.

A princípio, é bem provável que você se sinta impressionado ou, no mínimo, que reconheça o empenho da empresa em realizar uma boa apresentação.

A seguir, você irá conhecer 7 motivos para alugar salas de reunião num coworking e entender como você poderá tirar o máximo de proveito das oportunidades.

1. Transforme suas reuniões em negócios

Uma sala de reunião não deve ser vista como um espaço qualquer. Afinal, esse é o ambiente onde decisões importantes são tomadas e, como tal, deve estar bem preparada para isso.

Tenha em mente que todos os recursos, além da sua excelência, podem ser usados para aumentar suas chances de sucesso.

2. Alta disponibilidade na locação das Salas de Reunião

Se a sua empresa não tem uma sala própria para reuniões, o melhor é procurar uma empresa parceira que preste o serviço de locação.

De um modo geral, sempre há disponibilidade de horários e atendimentos, desde que tudo seja combinado previamente.


3. Link dedicado de internet e com redundancia

Uma sala de reunião moderna possui, principalmente, diversas opções de pontos de conexão com a internet direto na mesa principal,

Além disso, também possuem sistemas sem fio e todo o suporte necessário para apresentação de projetos em telas e vídeo.

4. Suporte de equipe especializada para recepcionar e direcionar os clientes às salas de reunião

Além do conforto de um bom ambiente, a locação de salas de reunião ainda oferece o apoio de uma equipe treinada para este tipo de ocasião.

Este grupo fica responsável por conduzir os clientes aos locais adequados, sem que haja tumulto ou desorganização.

5. Ótimo custo-benefício

Por todos os benefícios que uma sala de reunião oferece, a relação custo x benefício também é um dos pontos que valem a pena ser checados.

Você faz o aluguel de uma sala de reunião pelo tempo que precisar, resolve suas demandas de negócios, toma aquele café de cortesia e a estrutura é por nossa conta.

6. Agendamento por demanda, sem a necessidade de contrato

Outro ponto positivo é que você poderá locar uma sala de reunião sem a necessidade de firmar contrato com a empresa locatária.

Você pode fazer a reserva online através do site do DESK Coworking, consultar a disponibilidade das salas de reuniões e agendar conforme sua demanda. Sensacional, não é mesmo?

Ou seja, a parceria é feita de acordo com a sua demanda.

7. Receba seus clientes num ambiente profissional

Profissionalismo é o fator chave de uma empresa.

Por isso, invista sempre no melhor para os seus negócios e alcance seus objetivos.

Compartilhe :

Fale com um consultor