Quanto custa trabalhar em um coworking de Belo Horizonte?

Certamente você já ouviu falar no ditado “o barato sai caro”. Mas o que isso tem a ver com o preço do coworking em BH? 

Existe um motivo pelo qual crescemos ouvindo esse tipo de frase.

Porque fomos acostumados desde cedo a associar a qualidade de um produto ou serviço ao seu preço.

E aí está o pulo do gato. Entender a diferença entre preço e valor é a peça chave para entender a diferença entre serviços baratos e duvidosos daquilo que realmente pode proporcionar vantagens a você.

Já dizia Warren Buffet, um dos maiores investidores do mundo, que preço é aquilo que você paga, e valor é o que você leva.

Por isso, antes de falarmos sobre o preço do coworking em BH, que tal entender um pouco mais sobre o custo benefício que você pode ter ao começar a trabalhar no Desk Coworking?

Por que trabalhar no Desk?

preço do coworking em bh

Uma forma muito simples de você analisar a oferta de um serviço é fazer o cruzamento entre o preço (o que você paga) e os benefícios diretos que você pode obter ao contratar este serviço.

Assim, toda vez que aquela frase “o barato sai caro” vier à sua cabeça, estará evidente que o produto que você comprou não foi feito com uma boa matéria-prima, ou que o serviço contratado está cheio de falhas.

É por isso que temos orgulho do que é oferecido em termos de serviços e estrutura aqui no Desk Coworking.

Além da excelente infraestrutura, planejada para profissionais autônomos, pequenas, médias e até grandes empresas, temos uma ótima localização das nossas unidades.

Somando a isso, modernos móveis planejados, ambiente climatizado, segurança, plano de contingência e muito mais.

Tudo isso foi desenvolvido pensando na melhor experiência possível para os nossos clientes.

Mas se o serviço é de alta qualidade, por que o preço é baixo?

Entenda a razão do preço do coworking em BH ser baixo

preço do coworking em bh

Como dito antes, somos acostumados a associar bons produtos a preços altos.

Então, como é possível com um excelente serviço como o do coworking em BH no Desk seja barato?

Apesar de barato e caro serem termos relativos, você certamente já optou por serviços alternativos a táxis ou hotéis pelo baixo preço e alta qualidade.

Sim, estamos falando da Uber e AirBNB. 

Mas o que isso tem a ver com um espaço colaborativo de trabalho?

Exatamente nesse termo queríamos chegar: colaborativo. Ambos os serviços se resumem à economia colaborativa.

Pessoas adeptas a esses serviços, como AirBNB, Buser, Uber e tantas outras empresas que estão surgindo (especialmente as fintechs), perceberam que existem muitos custos altos envolvidos e que são desnecessários, atrelados ao estilo de vida tradicional que as pessoas levavam alguns anos atrás.

Ou seja, acumulamos bens que têm alto custo de manutenção, muitas vezes ficam ociosos por muito tempo, geram despesas e não proporcionam nenhum benefício.

Por exemplo, na atual conjuntura econômica do Brasil, vale muito mais a pena alugar um carro ou utilizar o serviço da Uber ao invés de comprar o próprio veículo.

Essa versatilidade que a cultura do compartilhamento trouxe mostrou às pessoas que é possível economizar dinheiro, contribuir para a solução de outros problemas (inclusive para a preservação do meio ambiente), e que não há necessidade de se viver um estilo de consumo desenfreado.

O coworking traz a mesma proposta.

Vários profissionais podem dividir o mesmo espaço, barateando os custos para todo mundo (muito mais barato do que montar um escritório tradicional, por exemplo), e ainda proporcionando vários benefícios, como rede colaborativa, ambiente que estimula a criatividade, um local apropriado para receber clientes, salas de reuniões e salas privativas, serviços de atendimento telefônico e muito mais.

Mas então, quem paga por isso?

Ora, se o espaço é compartilhado, não apenas os serviços são divididos, como também os custos.

Ao fazer uma estimativa e comparar valores entre alugar uma sala comercial para montar um escritório tradicional ou dividir o mesmo espaço com vários profissionais, fica evidente que a solução é ideal para baratear custos.

É por isso que ao contratar os serviços do Desk Coworking, os preços são tão acessíveis: porque você não está pagando tudo sozinho(a). É tão inteligente que chega a ser óbvio!

Agora que você já sabe porque é mais econômico trabalhar em um espaço de coworking, tão confortável e planejado para estimular a sua criatividade durante a realização de projetos, que tal conhecer o Desk Coworking?

Clique no botão abaixo e venha passar um dia de cortesia conosco! 

Compartilhe :

Fale com um consultor