Escritório Compartilhado Coworking

Usufrua do escritório compartilhado em um espaço de coworking confortável, organizado e com toda infraestrutura para sua empresa ir além e gerar negócios.

Conheça novas pessoas, aumente suas oportunidades de negócio, tenha um ambiente pronto para receber seus clientes e parceiros.

O melhor do Coworking em um ambiente compartilhado com excelente custo x benefício para sua empresa.

Benefícios do escritório compartilhado

O Escritório Compartilhado do DESK Coworking BH é destinado a empreendedores, profissionais liberais, autônomos, startups, freelancers e é uma alternativa para quem trabalha em regime de teletrabalho.
localização-01

Estações de trabalho fixas e flexíveis para seu maior conforto

baixo-custo-01-1

Aproveite o excelente custo benefício. Você vai se surpreender

cliente-01

Receba seus clientes em ambiente profissional, num endereço de prestígio

escritorio-01

Tenha um escritório pronto, com infraestrutura completa. Alterne com ambiente home office

rede-01

Link Dedicado de Internet, com redundância e de alta velocidade

suporte-01

Conte com o suporte administrativo e de tecnologia da informação

salas

Aluguel de salas de reunião e de salas de treinamento por demanda

networking-01

Se relacione com outros profissionais e faça networking e crie conexões

melhor-custo-beneficio-01

Inicie o seu negócio sem nenhum investimento em infraestrutura

O que é escritório compartilhado

O escritório compartilhado, como o próprio nome diz, é um espaço no coworking planejado, estruturado com recursos que permitam as pessoas e empresas desenvolverem seus negócios e conexões.

São áreas amplas, estruturadas, com serviços de internet de alta velocidade, mobiliário confortável, ambiente climatizado e claro, uma cozinha para aquela troca de idéias e um ótimo café.

Normalmente é disponibilizado serviços de locação de salas de reuniões, salas de treinamentos e também serviços com escritório virtual e endereço fiscal.

Navegue por nosso ambiente de coworking

Documentação Para Contratação

A contratação é simples e você precisa de poucos documentos:

informações adicionais

  • Todos os nossos serviços podem ser adquiridos separadamente;
  • Parcelas pagas de forma antecipada, sempre nos dias 05, 10 ou 15 (escolha da melhor data pelo cliente) de cada mês;
  • Dinheiro / Cartão (crédito ou débito) / Boleto bancário / Transferência bancária;
  • Contrato sem fidelidade com aviso prévio de 30 dias para cancelamento;

Pessoa física

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência dos sócios administradores

Pessoa jurídica

  • Contrato social
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência dos sócios administradores
  • Se a empresa não estiver constituída, o contrato é feito em nome da pessoa física e após constituição da empresa, se faz a alteração via aditivo contratual.

Fale com um consultor

[form_rd_station_poupup]