Agenda e Atendimento Telefônico

Tenha um atendimento profissional para seu negócio deixando a parte operacional de atendimento telefônico e gerenciamento de agenda com nossa equipe de atendimento


O DESK Coworking, disponibiliza um serviço específico para profissionais liberais que dependem de uma agenda para administrar seu dia a dia e enfrentam grandes problemas entre atender seus clientes e gerenciar a agenda.


Gerenciamento de sua agenda online;


Notificação de todas as alterações na Agenda;


Confirmação de compromissos realizados por nossas atendentes;


Secretária para atendimento telefônico personalizado;


Transferência de ligações;


Uso do endereço para fins fiscais e comerciais;


Atendimento em todo Brasil (consulte localidade).

Como funciona a gestão de agenda


O DESK Coworking disponibilizará uma agenda online exclusiva para você onde serão administrados seus compromissos. Todas as intervenções na agenda serão notificadas e você poderá acompanhar pelo seu dispositivo móvel, como smartphone ou tablet, conhecendo assim seus compromissos diários sempre atualizados.

Você terá um número de telefone fixo exclusivo (ou siga-me), com atendimento personalizado, feito por nossas atendentes que irão gerenciar sua agenda.

Todos os recados serão recebidos por nossa equipe e informados imediatamente através de e-mail, contendo nome, telefone, e-mail e o assunto. Se for para fazer um agendamento e/ou cancelar algum compromisso, deixe conosco, essa missão é nossa e você será notificado.

Paul Leite

CEO


A equipe do Desk e eu estamos em prontidão para tirar todas as suas dúvidas. Queremos você aqui com a gente! Vamos conversar?

Podemos te ajudar?


Fale conosco