Salas Privativas atendem minha demanda?

Muita gente tem o sonho de abrir o seu negócio próprio, não é mesmo? E nesse momento a demanda por uma sala privativa num coworking aparece como uma ótima solução.

Nada de chefes, horas e horas extras para nenhum reconhecimento, horários fixos, longos deslocamentos e purai vai.

Se você tem esse sonho, com certeza, esse artigo irá te ajudar muito e ainda te mostrar que ter seu próprio negócio pode ser mais fácil, ou menos doloroso, do que você pensa!

E os investimentos, como ficam?

O problema é que ter um negócio próprio envolve investimentos, tratar despesas fixas, variáveis, gestão, operação da empresa, etc.

E com estas questões a tratar, tudo começa a ficar mais complicado e muitos até pensam em desistir. Por sabermos dessa grande dificuldade, hoje viemos falar sobre uma solução.

Por que não alugar uma sala privativa? Você não sabe o que é uma sala privativa? [leia aqui].

Existem estruturas no estilo office que alugam suas salas já mobiliadas e ainda possuem uma ótima localização.

Se, ainda assim, você vê isso como “gastos e mais gastos”, vamos desmistificar esse mito, e, para isso, selecionamos alguns benefícios dos coworkings que irão te mostrar que ter o seu negócio pode ser um sonho mais próximo da realidade do que você imagina.

Entenda como essa pode ser a solução que você buscava para ter um negócio próprio.

2. Salas privativas já são mobiliadas?

Uma grande dificuldade quando pensamos em abrir um negócio próprio é começar do zero.

Isso significa comprar ou alugar um local, reformar e ainda mobiliar. Isso envolve muitos gastos e, às vezes, um investimento que você não tem.

Aluguel de salas privativas, principalmente as localizadas dentro de um coworking, são uma ótima opção.

A salas privativas nos coworkings já estão mobiliadas, climatizadas, você só precisa escolher qual gosta mais e começar o quanto antes a utiliza-la.

3. Salas privativas estão prontas num Coworking

Outra facilidade é exatamente essa.

A partir do local que você escolheu para alugar a sua sala privativa, você já pode começar!

Nada de esperar meses, se estressar com os pedreiros, empreiteiros e arquitetos, que fazem você perder horas para os problemas que surgem a cada dia e isso remete a mais gastos.

Você pode começar o mais rápido possível e fazer o sonho realidade. Só precisa escolher a sala que você mais gosta!

4. Pagar um aluguel mensal:

Outra facilidade de alugar uma sala privativa é que você terá a empresa dos seus sonhos, no lugar que você escolheu, e pagará apenas um aluguel por isso.

A vantagem do aluguel é que você pode buscar por algo que caiba no seu orçamento, e dessa forma, isso não irá atrapalhar o seu negócio, pelo contrário, fará você estar mais planejado do que nunca.

4. Escolher a melhor localização

Mesmo com tantas facilidades, você ainda pode escolher onde deseja a sua sala privativa.

Existem uma serie de prédios que alugam as suas salas, e, por isso, você precisa ver qual localização é a mais privilegiada para você!

Deu para perceber que as salas privativas têm muitas facilidades, e, por isso, devem ser analisadas na hora de você resolver o seu próprio negócio.

Analise todas as propostas, perceba que o aluguel de uma sala privativa é vantajoso, avalie qual sala combina mais com você e feche negócio o mais rápido possível, para realizar o seu grande sonho sem gastos absurdos!

Compartilhe :

Fale com um consultor