Aluguel Salas de reunião, um serviço do coworking para sua empresa

Alugar salas de reunião nos espaços de coworking é tendência entre as empresas modernas e profissionais liberais.

O excelente custo-benefício e a possibilidade de contrato sob demanda são alguns dos principais benefícios do serviço. Afinal de contas, ter um escritório próprio e arcar com os custos de infraestrutura para impressionar seus clientes pode ser bastante dispendioso, sobretudo, para quem está começando agora.

Você não precisa pagar um aluguel, sabendo que pode alugar uma sala de reunião quando precisar.

O diferencial das salas de reunião em um coworking, entretanto, não se resume à comodidade e ao preço. Sorte a sua e de sua empresa! A geração de valor junto ao seu prospect ou cliente e a possibilidade de fazer novas conexões e firmar parcerias também são outros benefícios interessantes.

Quer saber mais vantagens de alugar uma sala para sua reuniões de negócio? Então, continue a ler o artigo. Por que alugar uma sala de reunião?

Gerar valor para seu cliente ou prospect

A imagem da sua empresa funciona como cartão de visitas. A melhor forma de demonstrar profissionalismo e credibilidade é pela impressão.

Se o seu prospect se depara com um ambiente organizado, limpo e funcional, certamente, ele terá a mesma (boa) impressão do seu serviço.

Por isso, a sensação de profissionalismo é muito maior quando você recebe seus contatos em um local totalmente preparado para tal. Lembre-se: salas de reunião vão além de simples espaços. São locais onde decisões são tomadas e negócios são fechados.

Elas devem, portanto, oferecer a melhor experiência para seu cliente fechar uma parceria com você e sua empresa. Com privacidade, conforto e tecnologia, tudo vai se tornar mais fácil!

Equipe especializada

Os coworkings que oferecem salas de reunião oferecem o suporte de uma equipe preparada exclusivamente para essa ocasião.

Eles contam com profissionais para receber seu cliente e conduzi-lo à sala de forma adequada. Uma prática que também transmite seriedade e muito profissionalismo. Acredite! Pode parecer simples, mas vai fazer com que seu cliente se sinta muito mais confortável.

As salas de reunião contam com infraestrutura

As salas de reunião são climatizadas e contam com iluminação e mobiliário ergonômico para a total comodidade de seus convidados. Além disso, você não precisa se preocupar com recursos audiovisuais, como TV e telas, para exibir aquela apresentação incrível que você ficou horas preparando! Os espaços contam com toda tecnologia para você impressionar seu cliente.

Os diversos pontos de conexão com a internet também facilitam a interação dos envolvidos. Um recurso essencial para localizar um arquivo ou material para fechar um negócio.

Custo-benefício

Por que gastar dinheiro com um escritório próprio se no coworking você conta com todos os serviços que precisa para tocar o seu negócio?

A sala de reunião é um deles. E tem um excelente custo-benefício. Como já ressaltamos, você tem à disposição toda a infraestrutura para receber seu cliente por um valor único. E o melhor de tudo: não existe a necessidade de um contrato. Você aluga de acordo com a sua necessidade. E, sim, a disponibilidade é alta.

Aqui no DESK Coworking, por exemplo, são mais de 5 salas de reunião em dois espaços. Basta você agendar de acordo com sua necessidade. Por todos esses motivos, essa prática tem se tornado em uma ótima alternativa para profissionais autônomos e empresas que desejam otimizar custos e ganhar tempo.

O ambiente é inspirador

E também facilita o networking. O coworking conta com profissionais de diversas áreas de atuação. Já pensou que isso representa a possibilidade de novas conexões e parcerias?

Quando você se encontra com profissionais de diversas áreas, o potencial de novos negócios aumenta de forma considerável. Alugando uma sala de reunião, você tem a possibilidade de conhecer outras pessoas no ambiente.

Além disso, os espaços que abrigam as salas de reunião são formatados para negócios e empreendimentos. Geralmente, apresentam um layout clean e “modernoso”, bastante inspirador.

Comodidade

Quanto custa alugar uma sala de reunião? É tudo muito prático, flexível e sem qualquer tipo de burocracia. A parceria vai acontecer de acordo com a sua necessidade e de seu negócio.

Se você quiser alugar uma sala de reunião por 1 dia, isso pode ser feito. Se deseja alugar por 2 horas, também é possível. Se quiser fechar um pacote, também. Tudo isso por um preço que compensa o investimento, já que você não terá que se preocupar com nada. Somente em fechar o negócio!

Conclusão

Os espaços de coworkings oferecem o aluguel de salas de reunião para você e sua empresa aproveitarem todos os recursos para impressionar o seu cliente ou prospect.

E o melhor de tudo: além de fechar um negócio, ainda existe a possibilidade de estar frente a frente de outros empreendedores.

Compartilhe :

Fale com um consultor