Por que utilizar um coworking? Abordamos, na última semana, as vantagens de um escritório virtual para quem está começando agora um negócio próprio.

Quem tem mais tempo de trabalho e disponibilidade financeira, já pode dar vôos mais altos e investir em um coworking!

Muito mais do que infraestrutura para trabalhar por um valor fixo mensal, os escritórios compartilhados oferecem diversos tipos de planos.

Certamente terá um adequado à sua realidade atual.

O que é um coworking?

Para quem ainda não está habituado com esse novo tipo de espaço, o coworking nada mais é do que um ambiente de trabalho compartilhado por vários perfis de profissionais.

Tem profissionais liberais de diferentes áreas, parceiros de negócios e até setores completos de uma empresa inteira.

A sua estrutura é composta por várias estações de trabalho, banheiro, cozinha, salas de reuniões e treinamento, e em alguns casos, até escritórios privativos mobiliados.

Possuem iluminação agradável e design arrojado, deixando o ambiente ainda mais atrativo e propício à criatividade e compartilhamento de experiências, ideias e negócios entre as pessoas que lá escolheram trabalhar.

Estão presentes no Brasil desde os anos 90 e têm ganhado muito destaque atualmente graças às mudanças nas formas como trabalhamos. Já desenvolvemos um longo artigo sobre o assunto, lembram?

Um espaço de múltiplas vantagens!

Como já destacamos acima, o coworking é uma ótima alternativa para quem já tem uma empresa e precisa agora dar um tom mais profissional ao seu negócio do que o home office.

Por uma mensalidade, você tem acesso à toda infraestrutura para trabalhar, sem se preocupar em pagar o aluguel de um escritório próprio e todas as contas avulsas: luz, internet, telefone, condomínio, IPTU.

Você economiza e ainda tem muito mais livre para se dedicar ao que realmente importa: o seu negócio!

Networking

Em uma era em que compartilhar é a palavra-chave, o coworking é o local propício graças ao seu DNA colaborativo.

Ao dividir um ambiente com outros profissionais, você tem possibilidade de trocar experiências e firmar novas parcerias de negócio.

Produtividade

Você vai ter muito menos coisas para se distrair do que em casa.

O coworking tem toda infraestrutura para que você se sinta em uma ambiente mais profissional, aumentando a produtividade dentro do seu time.

Localização Privilegiada

Os coworkings estão localizados em regiões de fácil acesso e próximas aos centros comerciais: bancos, restaurantes, shoppings, agências e estacionamentos.

Ou seja: muito mais cômodo para você e seu cliente.

Flexibilidade de pagamento: Planos que cabem no seu bolso

Curtiu e quer fazer parte dessa experiência coworking? Os escritórios compartilhados oferecem planos super adaptáveis à sua disponibilidade financeira no momento.

Certamente planos anuais são mais vantajosos, uma vez que quanto maior for o período de fidelização menos você vai pagar proporcionalmente.

Se quiser testar se essa modalidade tem a ver com você e o tipo de trabalho que executa, pode contratar primeiramente um plano semanal ou quinzenal, por exemplo.

Os preços variam também de acordo com o pacote extra de serviços avulsos contratados, como salas de reunião e treinamento, atendimento telefônico, endereço comercial, armários para guardar sua coisas, dentre outros.

Existem alguns escritórios, inclusive, que oferecem parcerias com academias, restaurantes e outros serviços úteis para o seu dia-a-dia.

E por que utilizar um coworking?

Aqui no DESK Coworking, oferecemos planos diários, semanais, quinzenais e mensais.

No mensal, são duas modalidades: uma básica e outra full.

Nas duas opções, você pode usar o escritório compartilhado durante os 30 dias e a sala de reunião.

O que vai mudar é a inclusão de outros serviços avulsos.

Agora, se o seu negócio requer privacidade, saiba que o coworking também conta com salas privativas mobiliadas.

E mais: com um custo-benefício muito melhor que alugar uma sala em um prédio na cidade.

É esse o tema que vamos falar na próxima semana. Continuem acompanhando a gente!

Compartilhe :

Fale com um consultor