5 motivos para usar o escritório virtual e criar uma imagem corporativa

Olá, muito bem vindo. Sabia que existem inúmeros motivos para usar o escritório virtual e a redução drástica de custos é apenas uma delas? Acompanhe com a gente!

O mundo dos negócios hoje é muito mais democrático do que há dez anos. Se antes, quando você pensava em abrir uma empresa, um negócio pequeno, era obrigado a alugar um imóvel comercial, hoje a tecnologia mudou a história.

Trabalhar em casa já é uma realidade, mas há situações em que é necessário ter um endereço fixo. Para resolver esse problema, o escritório virtual é a melhor solução.

O escritório virtual é todo planejado para quem tem home office, micro e pequenas empresas, para os profissionais liberais e autônomos e para empresas que precisam ter uma sede em uma cidade sem abrir uma estrutura própria.

A imagem séria, corporativa, independente do tamanho da empresa, e profissional é importante para transmitir credibilidade e segurança.

Com esse serviço, o empreendedor fica livre de alugar espaços próprios e tem toda uma gama de benefícios que irão ajudar a gerir sua empresa.

O atendimento é feito no escritório virtual

Usando o escritório virtual, você terá direito a um número de telefone fixo exclusivo, com atendimento feito por uma secretária.

Ela irá atender em seu nome ou de sua empresa e anotar todos os recados. Se houver alguma demanda imediata, a secretária estará a postos para cumprir.

Uso do endereço comercial

Seu negócio terá, com o escritório virtual, um endereço fixo, que poderá funcionar como seu endereço fiscal — para a constituição da empresa.

Dessa forma, você poderá produzir seu material institucional com um endereço corporativo, cartões de visita, divulgação e todo pacote de papelaria.

Além disso, você poderá receber nesse endereço toda a correspondência legal e referente a impostos. Ter um endereço comercial reforça a imagem de um negócio estruturado e profissional.

Correspondência em armário

O cliente tem direito a um armário na sede do escritório, onde ficarão armazenadas todas as correspondências recebidas.

Esse serviço existe para facilitar a vida do empresário, que terá toda a sua papelada corporativa reunida em um só local.

Comunicação imediata

Se a secretária recebe um recado, ela em seguida irá enviar uma notificação imediata para você, via e-mail, SMS ou Whats Up. Assim, as demandas que precisam de resposta urgente não ficarão sem retorno.

Essa é uma ferramenta que permite que você se mantenha concentrado no trabalho, pois toda a comunicação chegará de uma forma que torna possível priorizar o atendimento.

Relação custo-benefício vantajosa

Para abrir uma empresa é preciso, mínimo, alugar uma sala, pagar aluguéis, condomínio, telefone, internet e secretária.

Os custos para quem tem uma micro ou pequena empresa e um profissional liberal são muito altos, quase impeditivos. O escritório virtual reúne em um só local todos os serviços, com um custo mensal muito menor.

Esse é outro motivo para usar o escritório virtual. 🙂

A relação custo-benefício é muito boa para quem procura obter uma imagem corporativa mais séria e que atenda aos clientes com qualidade.

Com o escritório virtual, você poderá eliminar esses custos e transformá-los em investimento para o seu negócio, aprimorando qualidade do seu produto.

Vale lembrar, ainda, que contratos longos facilitam o planejamento da sua empresa, além de facilitar a opção por outros serviços.

Compartilhe :

Fale com um consultor