Escritório virtual em Belo Horizonte: como escolher?

Você chegou aqui porque procura um escritório virtual em Belo Horizonte? Saiba que o DESK Coworking tem as soluções ideais para seu negócio.

Extremamente procurado por pequenas empresas que começam a ver os seus negócios crescerem, o escritório virtual é uma ótima maneira de começar a profissionalizar ainda mais os seus negócios e também de permitir que a sua empresa cresça tanto quanto ela tem o potencial de crescer.

Só que para isso seja realmente um fator de desenvolvimento, é preciso se atentar a alguns detalhes para fazer a escolha correta. Venha com a gente, vamos lhe mostrar!

O que é um escritório virtual?

O escritório virtual nada mais é do que um serviço oferecido a empresas e empreendedores, que possuem demandas para de atendimento telefônico, gestão de recados, transferência de chamadas e também um endereço fiscal para abertura de empresa, que conta com salas de reunião e também com fins de endereço comercial e endereço fiscal.

O serviço é ideal para pequenas empresas e empreendedores, pois oferecem a este tipo de profissional um serviço diferenciado de atendimento telefônico e também um endereço comercial de prestígio, principalmente tendo em vista que grande parte dos pequenos empreendedores tem como sede da empresa, a sua própria casa.

Mas para que o serviço seja uma escolha acertada, é preciso levar em conta alguns detalhes que levam você a fazer uma boa escolha.

Preste atenção na localização

Ao contratar um escritório virtual em Belo Horizonte, por exemplo, você conta com duas unidades do DESK Coworking.

Uma unidade no bairro Santa Efigênia e outra na Av. Raja Gabaglia, 1617, no bairro Luxemburgo, bem, ao lado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

É de extrema importância verificar a localização do mesmo.

Veja se o lugar onde o escritório virtual está localizado é de fácil acesso e também preste atenção no nível do local e se ele é correspondente ao nível do seu negócio e ao que você faz.

Isso porque caso você não leve esse detalhe em consideração, você pode acabar em um lugar desagradável que vai passar a imagem errada para os seus clientes, ou seja, ao invés de ajudar você a crescer, ele só vai levar você na direção contrária.


Custo benefício do escritório virtual

Na hora de escolher um bom escritório virtual ou virtual office, também é preciso se atentar ao preço do serviço e se ele está sendo justo de acordo com o que a empresa oferece.

Ao buscar diversas opções de escritórios virtuais você vai perceber que muitos deles oferecem serviços de qualidade semelhante e localização igualmente boa, mas cobram preços completamente diferentes.

É importante pesquisar é escolher a empresa que tenha um preço justo para ser o seu escritório virtual. Afinal de contas, o serviço não deve trazer prejuízo a você.

É importante observar a estrutura que o coworking lhe oferece, pois você pode precisar de outros recursos e seria muito bom já resolver essa demanda num único espaço compartilhado.

Não deixe de lado a qualidade

Um dos maiores erros na hora de contratar um escritório virtual é se atrair por preços baixos e esquecer de analisar a qualidade do serviço oferecido e toda infraestrutura e recursos que estar por trás desta empresa para lhe atender.

Dica: busque referências sobre o lugar que você pesquisar e procure entrar em contato com quem já utiliza o serviço para saber a opinião.

Compartilhe :

Fale com um consultor