Empreendedores de todos os tipos, possuem uma única coisa em comum: serem donos de seus próprios narizes, podendo trabalhar com o que gostam de verdade e utilizam o escritório virtual para empreender.

Não importa o seguimento, todo mundo que tem por natureza o dom do empreendedorismo, entende o sentimento de ter o seu próprio negócio.

Contudo, as dificuldades sempre aparecem e acabam fazendo com que alguns desistam desses sonhos.

A verdade é que estamos diante de uma crise no país, na qual os preços e o custo de vida, no geral, subiram. Com isso, tudo o que envolve um espaço próprio, fica fora do orçamento para muitos profissionais.

A boa notícia é que o escritório virtual existe, justamente, para que as pessoas possam atingir os seus objetivos em meio a toda esses gastos exorbitantes, com um custo benefício espetacular!

Pense bem: ao invés de alugar ou comprar uma sala própria, que vai gerar despesas como luz, internet, aluguel, condomínio, IPTU, funcionários, manutenção, etc, não seria melhor pagar apenas um valor fixo por mês e não se preocupar com todas essas despesas?

Com o escritório virtual, isso já é possível.

Escritório virtual para empreender

O escritório virtual tem o objetivo de fazer você não desistir das suas metas e empreender.

Ele vai oferecer a você salas de reunião, as quais podem ser em outras cidades e estados, secretária para atender as suas ligações e repassá-las para o seu número, serviços de recebimento e entrega de correspondências, recepção no local do encontro, enfim, você terá uma estrutura completa de um escritório pronto, montado, para lhe atender sob demanda.

Cada pacote oferecido terá um valor e as possibilidades dependerá de quanto você está disposto a investir no serviço.

De qualquer forma, os que já aderiram ao escritório virtual para empreender, sabem que vale muito mais a pena do que manter um espaço próprio.

Além da economia, o profissional perde menos tempo se preocupando com a manutenção de seu espaço próprio, e das contas para pagar separadamente, e pode dar mais atenção ao trabalho propriamente dito.

Cuidados ao escolher o escritório virtual para empreender

  • Além de entrar em contato por telefone e olhar os sites das empresas que trabalham com escritório virtual, é interessante ir pessoalmente dar uma olhada no espaço.
  • Avalie muito bem a localização. Isso é fundamental. Facilidade para estacionar, boas opções de restaurantes e e serviços que precisamos o tempo todo, como bancos, correios, etc. o DESK Coworking está muito bom localizado, confira.
  • Ao fechar contrato, procure um local que entenda bem sua demanda, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã. Não se amarre em contratos longos. No DESK Coworking você fica o tempo que precisar e para rescindir o contrato basta avisar com 30 dias de antecendência. Sem multa, sem surpresas. Entendemos muito bem as demandas de nossos clientes.

Avalie quais empresas deixam que você utilize os seus serviços como cortesia, por exemplo, para ver se tudo está do seu agrado e se o que será assinado, realmente, vai ser comprido pela empresa.

Utilizar o escritório virtual para empreender pode ser a sua melhor saída, visando bons negócios e chances de crescer na sua área, mesmo ainda não tendo o seu próprio espaço.

Compartilhe :

Fale com um consultor