3 formas de usar o escritório virtual que você nunca imaginou

É fato: o escritório virtual chegou para ficar e por isso separamos 3 formas usar o escritorio virtual. Você vai adorar!

Cada vez mais usado em todo o mundo, esse serviço vem chamando a atenção de profissionais e empresas dos mais variados segmentos, já que suas vantagens vão muito além de oferecer um endereço comercial ou endereço fiscal e um telefone fixo para o empreendimento.

Na verdade, o escritório virtual representa novas oportunidades de negócios e pode ser usado de tantas formas que talvez você ainda nem sequer tenha parado para pensar.

Mas nem é preciso queimar neurônios, porque facilitamos o trabalho para você, listando, no post de hoje, algumas das inúmeras possibilidades para tirar o melhor proveito possível dos benefícios do escritório virtual.

Ficou curioso? Então confira:

Para atuais home offices e tele trabalho

Consultores, redatores, designers, programadores, freelancers, profissionais liberais ou que trabalham com mais autonomia de uma maneira geral já aderiram ao home office ou tele trabalho, que já mostra certas vantagens econômicas em relação ao escritório tradicional.

Porém, o que tem se percebido é que trabalhar em casa pode, no fundo, não ser a melhor saída.

Além de não passar uma imagem de credibilidade para o cliente, o ambiente doméstico acaba tirando a concentração e a dedicação das pessoas, que, muitas vezes, pegam-se distraídas com demandas da casa.

Além disso, o profissional não consegue dividir gastos com equipamentos e estrutura com outras pessoas, como pode fazer com o modelo de escritório virtual.

Para esse tipo de profissional, optar pelo escritório virtual significa contar com toda a flexibilidade de modelo de trabalho que ele tanto valoriza juntamente com as vantagens financeiras e administrativas de um escritório com secretária, internet banda larga, sala de reuniões e diversos serviços à disposição.

E tudo isso por um valor super acessível e justo!

Para empresas em expansão

Mas definitivamente não são só os profissionais autônomos que podem se beneficiar das facilidades proporcionadas pelo escritório virtual, viu?

As possibilidades de usar o escritório virtual no coworking também são diversas para empresas dos mais diversos tamanhos e ramos de atuação.

Seja para prospectar novos mercados, acompanhar serviços temporários ou realizar atividades que precisam ser feitas fora da sede, o escritório virtual funciona muito bem.

Ele também é ideal para empresas que não contam com filiais em algumas cidades onde já atuam ou em que estão de olho, oferecendo uma estrutura de trabalho adequada para as equipes nos eventuais — ou iniciais — encontros.

Escritório Virtual | Para perfis mais dinâmicos

Seja para uso por parte de empresas ou de profissionais liberais, o escritório virtual é a opção certa para empreendimentos que exigem rapidez na gestão do espaço, oferecendo uma estrutura muito mais prática que um local próprio.

Nesse caso, o gestor contrata o espaço em um instante e, quase como mágica, ele já está prontinho para o uso, com todos os equipamentos e pessoal de que precisa para funcionar.

Em alguns lugares, a entrada pode ser feita em poucas horas após o contrato!

Isso sem contar na economia gerada pela redução dos gastos fixos, além da conveniência de ter uma localização privilegiada, que é o que a maioria dos escritórios virtuais proporcionam.

Assim, o gestor ganha muito mais tempo para investir em assuntos que realmente interessem ao futuro dos negócios.

Parece promissor, não concorda?

Se você está convencido dos benefícios desse modelo de escritório, o próximo passo é visitar o DESK Coworking escolher o plano que mais se ajuste às suas necessidades.

Compartilhe :

Fale com um consultor