O melhor endereço comercial para seu e-commerce

Tenha um ponto de logística estratégico para seu negócio. Ideal para ponto de retirada e devolução de encomendas e marketing local em Belo Horizonte.

Mais credibilidade para negócios que atuam sem loja física.

Receba mais clientes com sua empresa no Google Meu Negócio.

Utilize o endereço no seu site e em cartões de visitas e peças de publicidade.

Garanta uma gestão eficaz de encomendas e correspondências.

Tenha a possibilidade de abrir CNPJ e alvará de funcionamento.

Endereço comercial ecommerce

A vantagens logísticas de um endereço para e-commerce

Descubra de quais formas você e sua equipe poderão desfrutar dos nossos serviços:

Faça uso do Google Meu Negócio e amplie seu marketing local através de técnicas de SEO.

Facilite a logística das suas entregas usando um dos endereços comerciais de nossas unidades

Utilize um dos endereços comerciais de nossas unidades e facilite a logística de suas entregas.

Unidades no bairro Santa Efigênia, Luxemburgo e Cidade Nova.

Ponto de retirada e devolução para seus clientes num único local de fácil acesso e com toda segurança.

Mais flexibilidade, praticidade, credibilidade e segurança para sua empresa Gestão eficaz de todas as suas correspondências e encomendas.

Flexibilidade, praticidade, credibilidade e segurança para sua empresa.

Economia e melhor custo benefício.

Gestão eficaz das correspondências e encomendas. Notificação imediata via e-mail.

Prazo de 90 dias para retirada das encomendas e correspondências

Estrutura pronta para seu negócio. Um e-commerce com endereço comercial é essencial.

Ter um e-commerce com endereço comercial é indispensável.

Amplie a operação do seu e-commerce com um endereço comercial e fiscal

De fato, qualquer empresa precisa de um endereço, mas nem todas exigem uma estrutura física própria.

Sendo assim, você pode utilizar toda a estrutura de coworking do DESK para minimizar investimentos iniciais e reduzir custos operacionais sem abrir mão de toda a infraestrutura que seu e-commerce precisa.

Nossa equipe está preparada para lhe auxiliar na operação de recebimento de encomendas, assim como na devolução para seu cliente, sempre que necessário.

Nossa recepção, salas de reuniões e serviço de escritório virtual para atendimento telefônico também estão disponíveis, conforme plano contratado.

Estrutura para sua empresa de e-commerce

No DESK Coworking você tem toda a infraestrutura para abrigar seu negócio.

Documentação Para Contratação

A contratação é simples e você precisa de poucos documentos:

informações adicionais

  • Todos os nossos serviços podem ser adquiridos separadamente;
  • Planos anuais que podem ser pagos em até 12x sem juros;
  • Dinheiro / Cartão (crédito ou débito) / Boleto bancário / Transferência bancária;
  • Contrato sem fidelidade com aviso prévio de 30 dias para cancelamento;

Pessoa física

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência dos sócios administradores

Pessoa jurídica

  • Contrato social
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência dos sócios administradores
  • Se a empresa não estiver constituída, o contrato é feito em nome da pessoa física e após constituição da empresa, se faz a alteração via aditivo contratual.

Fale com um consultor

[form_rd_station_poupup]