Escritório virtual: economize utilizando essa solução

Um dos segmentos de maior expansão mercadológica do momento é o dos escritórios compartilhados e escritórios virtuais. Economize com o escritório virtual.

Voltados para quem não pode ou mesmo não deseja realizar um grande investimento inicial, o escritório virtual fornece toda a estrutura necessária para o empreendedor desenvolver suas atividades profissionais com a máxima tranquilidade e muita eficiência.

Destinado a micro e pequenas empresas, profissionais liberais, autônomos ou a quem já trabalha no modelo de home office, mas precisa de um suporte a mais, o serviço definitivamente é de grande valia.

Quer saber mais sobre essa alternativa e como ela pode ajudar na economia dos negócios? Então continue a leitura e descubra:

O que é um escritório virtual?

Esse modelo de escritório funciona como uma sala virtual, oferecendo serviços de atendimento personalizado para os clientes, possibilitando que o empreendedor utilize o endereço comercial da contratada para a entrega de correspondências ou até para a utilização no cartão de visita da empresa, a divulgação em mídias e muito mais.

E uma das maiores vantagens desse serviço está na economia, já que os custos são baixíssimos, transformando essa em uma possibilidade pra lá de acessível a todos.

Como é possível economizar?

Contratando um serviço de escritório virtual você conseguirá cortar diversos custos, tanto fixos como variáveis, como despesas com água, telefone, eletricidade e especialmente aluguel, o que normalmente pesa mais nos cofres de qualquer empresa.

E isso tudo justamente por não contar com um espaço físico.


Água e luz

Especialmente com o constante e crescente aumento das despesas com a conta de água atualmente, os escritórios virtuais surgem como uma ótima alternativa para o empreendedor cortar gastos.

E também seguindo a linha de raciocínio das contas de água, a economia nos gastos com eletricidade também é significativa.

Só aí já foram resolvidos dois problemas com apenas uma solução!

Aluguel

Por último, mas definitivamente não menos importante, vale ressaltar que a falta de um endereço em zona comercial ao registrar a empresa costuma ser um fator de grandes dores de cabeça para muitos empresários, o que acaba os levando a alugar salas apenas para registrar o negócio e receber correspondências.

E economizar nesse aluguel extremamente desnecessário é uma das grandes vantagens dos escritórios virtuais.

Como o microempreendedor, muitas vezes, acaba não tendo a necessidade de arcar com um escritório físico, os escritórios virtuais surgem como uma ótima alternativa para um corte ainda maior de gastos!

Para ver o tamanho do benefício basta orçar, rapidamente, os preços de aluguéis de salas comerciais, especialmente em áreas consideradas como bem localizadas.

Faça isso sentado para o susto não ser grande demais!

Produtividade

Isso tudo sem contar que, com o escritório virtual, seu negócio vai se tornar infinitamente mais produtivo, já que você não terá mais que dividir sua atenção entre a produção e o atendimento telefônico, por exemplo, podendo focar em outras áreas mais críticas do negócio.

Recados são recebidos e armazenados pela equipe do escritório virtual, devidamente repassados via SMS ou via e-mail, como você preferir.

As correspondências são armazenadas em armários, para coleta posterior. Já facilita bastante, não concorda?

Pronto para usufruir de todas as vantagens do escritório virtual por uma taxa fixa mensal? O que achou? Ficou interessado pelo serviço?

Compartilhe :

Fale com um consultor