Trabalhar em casa: Descubra como os escritórios virtuais podem ajudar

Você é o tipo de profissional empreendedor que deseja trabalhar em casa em regime de home office? O famoso teletrabalho?

Eventualmente precisa de um ambiente executivo para receber clientes ou realizar atividades do tipo?

Puxe uma cadeira e sinta-se em casa — ou melhor, no trabalho! —, porque você será apresentado agora mesmo ao maravilhoso mundo dos escritórios virtuais.

Perfeito para quem é profissional liberal ou está em plena atividade na vida empresarial.

O escritório virtual é a solução ideal para seus problemas envolvendo a falta de um local fixo que represente com o devido profissionalismo sua atividade comercial.

Quer saber como esse tipo de ambiente pode ajudar a sua carreira, fornecendo o ambiente necessário para seu sucesso?

Então não perca mais tempo e siga lendo:

Estrutura completa a seu dispor

Micro ou pequenos empresários, profissionais freelancers e autônomos possuem em comum o fato de, normalmente, trabalharem em casa.

Existem, sim, muitas vantagens de se ter um home office, mas também são muitas as desvantagens, que vão desde as inevitáveis interrupções domésticas até a dificuldade para receber clientes da maneira mais adequada.

Trabalhar em casa em regime home office?

Pensando em solucionar não só esse como tantos outros problemas dessa natureza é que se desenvolveu o conceito dos escritórios virtuais.

São espaços que prestam o serviço de infraestrutura necessário para qualquer profissional manter suas atividades em pleno funcionamento.

Precisa de um endereço comercial para colocar no seu cartão de visitas, um local onde receber suas correspondências comerciais ou secretárias que possam realizar um atendimento personalizado para os clientes?

Então você precisa de um um escritório virtual!

Esse modelo de escritório fornecerá para o profissional os seguintes recursos:

  • Número de telefone fixo exclusivo;
  • Atendimento telefônico personalizado;
  • Uso de endereço comercial institucionais;
  • Endereço fiscal para alvará de funcionamento e CNPJ;
  • Ambiente corporativo equipado para suas reuniões;
  • Facilities para seu negócio;

E o melhor, a um excelente custo benefício e com investimento inicial muito baixo. Confira.


Não parece ótimo?

Flexibilidade de atendimento

Quem trabalha em casa sabe que uma das vantagens de se ter um home office é ter uma flexibilidade maior especialmente em relação ao horário de trabalho, não necessariamente cumprindo um regime de 8 horas diárias super restrito.

Nesse caso, o difícil é achar um ambiente que acompanhe toda essa flexibilidade, não é verdade? Mais uma vez o escritório virtual chega como solução!

Como atende diferentes tipos de empreendedores, além de freelancers e também profissionais autônomos, o grande diferencial de um bom escritório virtual coworking é se manter flexível para atender a todos os tipos de clientes.

Dessa forma, você contrata apenas o que cabe no seu bolso, uma vez que há pacotes de serviços modelados para cada tipo de demanda.

Por isso, tanto se sua necessidade é ter bons computadores e uma sala de treinamento para novos funcionários como se precisa apenas de um endereço comercial para receber seus clientes, os escritórios virtuais são a solução.

Trabalhar em casa e usar escritório virtual

O melhor escritório virtual é o que será flexível o suficiente para atender a suas necessidades e fornecer as ferramentas de que você precisa para impulsionar de uma vez por todas sua carreira.

E então, pronto para contar com um escritório virtual e passar uma imagem mais corporativa para seu trabalho home office?

Lembre-se, trabalhar em casa de forma híbrida, conciliando o teletrabalho home office com espaços de coworking, é uma pedida muito produtiva. Aproveite!

Compartilhe :

Fale com um consultor