Economia e praticidade com escritório virtual

Economia e praticidade com escritório virtual ajudam no inicio de todo negócio não é mesmo?

O Escritório Virtual é um serviço que o profissional pode contratar para abrir sua empresa e/ou ter um endereço regularizado junto aos órgãos competentes, como prefeitura, junta comercial e receita federal.

Uma das muitas vantagens oferecidas pelo escritório virtual a um empreendedor é a possibilidade de sediar a sua empresa em um local de prestígio sem, no entanto, arcar com os altos custos do imóvel.

Receber clientes, parceiros e colaboradores em uma sala de reunião ou sala privativa em pontos que dão muito mais credibilidade e seriedade a qualquer negócio.

Já imaginou receber suas correspondências em um desses endereços e utilizar seus dados fiscais para registrar o seu negócio?

Com esses benefícios, um início promissor já está garantido!

Os resultados positivos dos escritórios compartilhados não se limitam aos empreendedores e se estendem àqueles que adotam o home office.

Com o escritório virtual fica muito mais fácil garantir a sua privacidade por meio do encaminhamento de correspondências à unidade de escritório virtual escolhida por você.

Economia e praticidade com escritório virtual
Economia e praticidade com escritório virtual


Recados telefônicos também podem ser recebidos pelas atendentes do local, evitando que você perca possíveis clientes ou oportunidades de negócio.

Algumas empresas de escritórios compartilhados dispõem de um serviço de atendimento telefônico bilíngue, assegurando uma perfeita comunicação com clientes e parceiros estrangeiros, bem como a transmissão de informações selecionadas por você, de acordo com os seus interesses.

Para quem já tem uma equipe formada, as salas privativas dos escritórios virtuais são altamente recomendadas, pois permitem que você tenha um espaço reservado para o seu negócio, com linha de telefone exclusiva e espaço customizado de acordo com as necessidades da sua empresa.

Porém, se a necessidade for apenas uma sala de treinamentos ou auditório, os escritórios compartilhados são perfeitos para uma reunião de equipe ou workshop, agendado por hora, período ou dia, tudo para atender às suas necessidades!

Mais agilidade, praticidade e economia.

Entre as vantagens de um escritório virtual, está a possibilidade de reservar o seu tempo inteiramente para a sua atividade: com um maior tempo dedicado ao negócio e uma estrutura de atendimento adequada, é natural que a produtividade aumente, assim como a lucratividade do seu negócio.

Ao pagar apenas pelo serviço que for utilizar, você também substituirá os custos fixos por custos variáveis, o que representa uma otimização de gastos e melhor custo-benefício, questões decisivas para grande parte das empresas atualmente.

Solução viável em vista do mercado atual

Considerando o momento de instabilidade vivenciado hoje em dia pelo mercado, otimizar despesas e aprimorar o atendimento tornaram-se palavras de ordem.

Por isso, uma gama de empresas vê a necessidade cada vez maior de simplificar os seus processos e diminuir os custos, assim como há muitos profissionais hoje disponíveis no mercado que decidiram começar uma nova atividade autônoma e precisam de um endereço prestigiado para divulgar seu negócio ou atender seus clientes.

Disponibilidade em qualquer lugar

Empresários viajando a negócios e que necessitem de uma estrutura temporária também podem se beneficiar desta estrutura: uma sala de reunião, com telefone e internet a disposição garantem clientes sempre em contato, fechamento de parcerias e o andamento sem prejuízos de propostas e projetos.

Empresas de outras cidades que estão em período de pesquisa do mercado e pretendem abrir uma filial também podem escolher contar temporariamente com as facilidades de um escritório virtual.

Economia e praticidade com escritório virtual
Economia e praticidade com escritório virtual

Maior produtividade

Estudos indicam que profissionais trabalhando virtualmente são mais criativos e produtivos que confinados em um escritório ou em ambiente home office

Além disso, sentem-se mais responsáveis e valorizados pela liberdade que recebem.

Colaboradores e fornecedores no mundo todo.

Quando se utiliza um escritório virtual, você pode fazer negócios ou produzir com pessoas de qualquer lugar do planeta onde haja internet.

O escritório virtual é uma modalidade que normalmente é dividido em dois tipos de serviço: endereço fiscal e endereço comercial.

O primeiro é mais utilizado para formalidades, como a abertura da empresa.

Já o segundo serve para que o empreendedor tenha um endereço comercial estratégico para apresentar em seu site e cartões de visita.

O escritório virtual também pode se responsabilizar pela regularização fiscal do empreendimento, representando o empresário no atendimento e se apresentando aos agentes de fiscalização.

Muitas empresas já oferecem diversas outras opções de serviços relacionados com esse conceito.

O DESK Coworking oferece:

  • Serviços de escritório virtual para profissionais, prestadores de serviços em geral;
  • Endereço fiscal para obter alvará de funcionamento;
  • Endereço comercial.
  • Aluguel de salas de reunião;
  • Locação de salas de treinamento e espaço para eventos;
  • Atendimento telefônico; e recebimento de encomendas.

Por não haver a necessidade de estar presente todos os dias no local, o empreendedor pode utilizar o espaço somente se precisar receber clientes ou alguma outra necessidade.

Sendo assim consegue desenvolver seu negócio com um custo fixo baixo.

Além da possibilidade de abertura e regularização da sua empresa, o empreendedor desfruta de vantagens como poder divulgar um endereço comercial nobre em seu site e cartão de visitas.

Compartilhe :

Fale com um consultor

[form_rd_station_poupup]